quarta-feira, setembro 27, 2006

Not Fine... Thanks for asking

Há tempos não posto, porém, não é isto que me trás aqui.

Não tenho o que fazer e o tempo mata-me. E o que tenho q fazer não tenho tempo para. Oras sinto-me mal.

Não quero dizer o porque, ou ao menos a versão clara das coisas. Contento-me portanto em dizer que me sinto mal pois fui tolo e pois... não sei. Tudo o como era beira a mudança e tudo no que me ancorava treme como se...

Ah, não sei. Estou confuso e sinto-me mal.

Obrigado por perguntar.

2 Comments:

Blogger Matheus Stefan said...

Amigo... não sei o que te dizer, na verdade não há o que dizer, se não foi dito nada... apenas palavras...

mas bem, férias minhas... quero te ver, e vc já sabe, mas pra isso serve o tel... eu so to aqui pq... tá pq eu quero de chamar a visitar meu blog outra vez e ouvir suas criticas construtivas aos meus poemas...
(http://darkpelos.blogspot.com)

saudades...

Te amo irmão...

Beijos e Boa Sorte...

2:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, como seria bom se nós reconhecessemos todas as vezes que agimos tolamente... Mas acho que faz parte da nossa natureza permanecer no escuro.

8:43 PM  

Postar um comentário

<< Home